Cotia e Cia lança hoje a coluna de "Beleza"!

O Cotia e Cia busca cada vez mais incorporar novas novidades no site que mais cresce em cotia e região, como sabemos muito bem que a população feminina no site cresce cada dia mais, o site Cotia e Cia iré abrir espaço para a "Beleza" é isso mesmo, a ideia  é apresentar dicas de maquiagem, cabelo, Looks e perfumes, inicialmente a coluna Beleza será postada 1 vez por semana, todas as quintas feiras.

Confira a primeira matéria de Beleza:

Conheça o arsenal de materiais para aderir à onda das unhas decoradas!

Pincéis, adesivos, carimbos, esmaltes especiais, pelúcia e dezenas de outros acessórios. O mercado de "nail art" oferece cada vez mais opções de ferramentas, improvisadas ou não, para se aventurar no mundo das unhas decoradas. Esse arsenal pode ser encontrado em lojas voltadas para profissionais do ramo - em São Paulo, a rua Galvão Bueno, no bairro da Liberdade (região central), concentra a maior oferta desse tipo de produto - lojas de artesanato e até mesmo em papelarias. Para facilitar a vida de quem está começando ou quer aprimorar técnicas para exibir as pontinhas dos dedos criativamente decoradas, fizemos uma seleção de itens indispensáveis, veja algumas fotos abaixo:


Além dos esmaltes básicos cremosos, aposte nos vidrinhos com textura e glitter, como os da foto. Quer uma francesinha diferente? Use uma base opaca por cima do esmalte principal e deixe apenas a ponta com brilho. Na foto: 1. Esmates Ultimate Glitter Dancing Days e Plumas e Paetês, Top Beauty, R$ 2,65 (cada vidrinho); 2. Esmaltes Mari Moon Suspiro e Cheescake, Hits Specia.



Pincéis, adesivos, carimbos, esmaltes especiais, pelúcia e dezenas de outros acessórios. O mercado de unhas artísticas oferece cada vez mais opções de ferramentas, improvisadas ou não, para se aventurar no mundo das unhas decoradas. Fizemos uma seleção de itens indispensáveis para você montar um kit completo, aprimorar as técnicas e soltar a criatividade. Começando pelas texturas que podem ser aplicadas após uma camada do esmaltes de sua preferência.

Postagem Anterior Próxima Postagem