Quer saber onde, quando e com o que foi gasto o dinheiro público?

Se você quer saber com o que, quando e onde foi gasto o dinheiro publico de seu município no site Portal do Cidadão é possível você ter essas informações descomplicadas, facilmente e bem rápido, o site é mantido pelo TCE-SP.

 O TCE-SP afirma sempre que o Controle Social deve ser exercido por todos e entende que a Transparência é fundamental para esta missão. Por isso, coloca este Portal à disposição do cidadão, com as informações fornecidas pelos 644 municípios - e também os endereços eletrônicos para acessos aos portais do governo federal, do governo estadual e de todos os tribunais de contas do País, assim como manuais e outros instrumentos que facilitem o trabalho de saber de onde vêm e para onde vão os recursos públicos. O TCE-SP enfatiza que o Controle Social não é somente um direito do cidadão, mas também um dever da sociedade, que tem a obrigação de estar sempre se esforçando para melhorar.


Acesse e consulte as despesas de seu município, separamos aqui os links dos municípios de Cotia, Ibiúna e Vargem Grande Paulista:

Cotia
Ibiúna
Vargem Grande Paulista
Postagem Anterior Próxima Postagem