Ibiúna: "A cidade das manifestações"!

Ibiúna está nos centro das atenções nesse mês pois muitas manifestações tomaram conta da cidade praticamente todos os dias tem manifestação por algo simples e de direito do trabalhador, o pagamento do trabalho realizado.
O Cotia e Cia vem acompanhando de perto todas as manifestações, o prefeito não da as caras para conversar com a população e o responsável pelas finanças como sempre da desculpas mas pagamento que é o que os funcionários tem direito, nada.

"Preciso pagar minhas contas e com juros, trabalho o mês todo e no final não recebo o que trabalho, isso não é justo." completa uma das manifestantes.

Nessa quarta feira sindicato e funcionários invadiram a rua da cidade de Ibiúna com carro de som, faixas e barulho reivindicando o salário dos servidores públicos, temos informação que em algumas escolas não foram aberta e os alunos dispensados pois os funcionários não foram trabalhar pelo motivo citado acima.

Hoje, quinta feira (9) está acontecendo uma nova manifestação pois as coisas não estão sendo resolvidas de forma nenhuma, os funcionários não recebem, não trabalham e a população que sofre.




Fotos e Vídeo: Thiago Moraes Pinto
Postagem Anterior Próxima Postagem