De olho na classificação, Cotia recebe hoje o lanterna Desportivo Brasil!

Cotia recebe o Desportivo Brasil nesta quarta-feira, às 15h, no Estádio Euclides de Almeida. 

Pela quinta rodada do Grupo 12 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Cotia recebe o Desportivo Brasil nesta quarta-feira, às 15h, no Estádio Euclides de Almeida. Com cinco pontos, a equipe da casa está no terceiro lugar na tabela, enquanto o time de Porto Feliz é o lanterna com apenas um ponto ganho.

Em busca da classificação, o Cotia sabe que precisa fazer valer o mando de campo e conquistar os três pontos neste confronto. De acordo com o diretor de futebol Toninho Ortega, a equipe se preparou bem e analisou o adversário. “Temos a responsabilidade de jogar em casa, sabendo que temos que vencer, é o único resultado que nos interessa. Mas também só a vitória interessa ao Desportivo Brasil, então a gente não espera eles jogando lá atrás, sabemos que vão sair para o jogo, porque não tem nada a perder no campeonato”, afirmou.

Ainda segundo o dirigente, o técnico Toninho Cobra tem dúvidas para escalar a equipe que inicia o jogo. O treinador deve optar por um time mais fechado com três volantes ou ser mais ofensivo e escalar dois meias e dois atacantes.

Diferentemente do adversário, o Desportivo Brasil precisa além de vencer o Cotia fora de casa, torcer por uma vitória do Nacional diante do José Bonifácio para aumentar as chances de classificação. Única que ainda não venceu na chave, a equipe espera manter as probabilidades de vaga vivas, como explica o técnico Leandro Simpson. “Chance ainda existe e precisamos acreditar. Sei que nosso time tem potencial de vencer fora de casa. Vamos tentar aproveitar as chances e marcar os gols”, falou.

Para o confronto, Leandro Simpson tem uma baixa e uma novidade. Enquanto o lateral-direito Daniel fica de fora pelo terceiro cartão amarelo, o volante Lennon retorna após cumprir suspensão automática na última rodada.

Ficha técnica

Cotia: Eduardo; Danilo, Diego, Felipe e Rafael Piauí; Josimar, Douglas Gomes, Juan e Diego Volpini (Alexandre); Everton e Lélo.
Técnico: Toninho Cobra.

Desportivo Brasil: Cleyton; Alexandre (Isidoro), Guilherme Zulú, Anderson e Murilo; Bruno Vilela, Vilas Boas, Bruno Smith (Lennon) e Moacir; Serginho e Luiz Phellype.
Técnico: Leandro Simpson.

Árbitro: Antonio Rogério Batista do Prado;
Assistentes: Celso Barbosa de Oliveira e Maria Nubia Ferreira Leite;
Quarto árbitro: Marcos Silva dos Santos Gonçalves;
Local: Estádio Euclides de Almeida, em Cotia;
Data: dia 1° de agosto, às 15h.
Postagem Anterior Próxima Postagem