Cotia pode perder SENAI, prefeitura diz que está dentro dos prazos!

Foto/Alex da Força
Cotia pode perder o SENAI por conta de uma certa lentidão da Prefeitura em ceder a área para a FIESP, há rumores na cidade que não será possivel limpar o terreno até o prazo termina dia 30 de junho de 2012 para a entrega do terreno para que a FIESP construa a unidade porém a limpeza não está tão bem encaminhado, pois ainda tem muito lixo e entulho no local.

O site Cotia e Cia entrou em contato com a prefeitura de Cotia e recebemos uma nota do secretário Benedito Simões, ele informou, que o prazo acordado com a Fiesp foi dia 30 de junho e a Prefeitura está fazendo sua parte. "Já iniciamos a remoção do entulho e estamos no prazo. Vale destacar, no entanto, que as fortes chuvas que acometeram a região metropolitana neste mês de junho foram atípicas, o que atrapalhou a execução do serviço. Estamos dentro do prazo e retiraremos todo entulho solicitado pela Fiesp para que as obras do Senai iniciem em breve", enfatizou.

Aguardamos até 30 de junho para saber o desfecho desse caso que iria ajudar muitos os jovens cotianos que não precisariam sair de cotia para fazer um curso técnico.
Postagem Anterior Próxima Postagem