Cerca de mil pessoas participaram da convenção de Josué Ramos em VGpta!

Cerca de mil pessoas lotaram a Câmara Municipal nesta ultima segunda-feira para a convenção política onde reuniu dezenas de pré-candidatos que fazem parte da coligação “União e desenvolvimento para Novos Tempos”, que oficializou a candidatura da mais nova liderança da cidade Josué Ramos, como candidato a prefeito e Carlos Ruiz como seu vice nas eleições de outubro. Essa coligação reuniu os seguintes partidos: PR,PSDC,PRTB, PTdoB e PPL, e contou com a ilustre presença do ex-deputado federal Francisco Rossi que destacou a importância do nome de Josué Ramos como nova alternativa para a transformação de Vargem Grande:

“O Josué eu conheço há vários anos e sei da sua capacidade administrativa e sua sensibilidade com o povo da sua cidade”, afirma Rossi. O deputado estadual André do Prado também se fez presente no evento e reafirmou seu apoio e do partido na candidatura de Josué Ramos: “O Josué é o mais preparado para colocar essa cidade nos eixos, e contará com o meu apoio e de mais 42 deputados federais e 06 senadores do partido”, afirmou Prado, que encerrou dizendo: “O Josué veio pra mudar a “cara” desta cidade".

 O discurso emocionado do seu vice o empresário Carlos Ruiz destacou sua emoção em estar ao lado de Josué nessa eleição, já que o Ruiz ajudou a emancipar Vargem Grande de Cotia: “Tenho o orgulho de fazer parte desse grupo que tem o objetivo de cuidar da nossa cidade”. No final o pré-candidato Josué fez um discurso inflamado e emocionante que levou todos os presentes ao delírio, falando de suas propostas do futuro da cidade, falou sobre o caos na saúde, segurança e educação. Enfatizou seu time de candidatos dizendo: "

 Aqui eu tenho um exército de guerreiros e guerreiras que não se vendem, pois a dignidade não tem preço",e os apoios que vem recebendo de vários setores da sociedade: “ vamos mudar a história e transformar nossa cidade, onde o povo terá orgulho em dizer eu moro em Vargem Grande Paulista ”, afirmou Josué. Josué prosseguiu ressaltando a importância do seu grupo político e deu uma cutucada dizendo: “não precisamos trazer ninguém de outra cidade para encher nossa convenção, aqui só tem cidadãos de Vargem Grande Paulista”. Ao final agradeceu a vários órgãos de imprensa presente e reuniu sua família e do seu candidato a vice Carlos Ruiz para que todos os conhecessem. Uma bela festa, simples mais verdadeira com desejo de mudança para cidade e seus moradores. O que impressionou todos os presentes foi que não estava ali os políticos tradicionais da cidade, mais o povo que ânsea pela verdadeira mudança. o final do evento foi marcado com os gritos emocionados de " O povo unido jamais será vencido".
Postagem Anterior Próxima Postagem