A derrota do Cotia para o ECUS por 3 a 1, fora de casa, deixou a equipe na terceira posição do Grupo 08 no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, com seis pontos ganhos em quatro partidas. Agora todos estão concentrados para a complicada partida desta quarta-feira, frente o segundo colocado Barretos, considerada essencial nas pretensões da comissão técnica.
Toninho Ortega, técnico do Cotia lamentou o resultado negativo no último final de semana e projeta a reação imediata. “Infelizmente tivemos o Douglas expulso na metade do primeiro tempo, assim o nosso esquema ficou prejudicado e sofremos a virada. Precisamos vencer o Barretos a todo custo e prevalecer o mando de campo, já que conhecemos bem o estilo de jogo deles”, afirmou Ortega.
Segundo o comandante do Cotia, o elenco absorveu bem a derrota e mostrou confiança em reverter esta situação e retornar ao grupo dos dois times que irão à próxima fase, mas alertou aos erros defensivos. “Utilizaremos os dias de treinamentos que teremos e intensificar esta parte, para que isso não ocorra”, contou o treinador.
FPF