1ª edição do Feirão do Emprego acontece na EM Francisco Nunes, na Vila Monte Serrat, das 8h às 14h; saiba mais
![]() |
Foto: Divulgação |
A Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Trabalho e Renda, realizará neste sábado (24) a 1ª edição do Feirão do Emprego. A atividade ocorre na EM Francisco Nunes, na Vila Monte Serrat, das 8h às 14h.
A escola está localizada na Rua Prof.ª Isaura Bayerlein, 67, Vila Monte Serrat (próximo ao Terminal Metropolitano). Os interessados em concorrer às vagas devem comparecer ao feirão com documento oficial e com currículo.
Já a 2ª edição do Feirão do Emprego acontecerá no dia 31 de maio na EM Maisa Aparecida Ribeiro, em Caucaia do Alto.
DEZENAS DE EMPRESAS E MAIS DE 300 VAGAS
De acordo com a Secretaria de Trabalho e Renda de Cotia, dezenas de empresas de Cotia e região vão disponibilizar mais de 300 oportunidades de trabalho e, durante os eventos, estarão com suas equipes fazendo o cadastro e seleção de candidatos. Os interessados em concorrer às vagas devem comparecer ao feirão com documento oficial e com currículo.
Entre as empresas participantes estão da área de comércio, serviços, indústria e outras, e entre as vagas disponíveis estão: auxiliar de produção, técnico de instalação, auxiliar de embalagem, auxiliar de logística, serralheiro, operador de caixa, repositor, assistente comercial, eletromecânico, pintor industrial, assistente administrativo, atendente de loja, operador de caixa, entre outras.
A Secretaria de Trabalho e Renda informou que parte das empresas estarão presentes nas duas edições do feirão. A orientação é para que os candidatos levem três vias do currículo, caso precise fazer cópias, haverá a possibilidade de fazer as cópias do original no local dos feirões de forma gratuita. Cada candidato poderá ser atendido por até três empresas.