Metrô em Cotia: Empresa é habilitada para o anteprojeto da linha 22-Marrom

Estudos preliminares indicam que a linha terá 29 km, 19 estações e um pátio para 52 trens

Arte / Montagem: Cotia e Cia 

Sete empresas e consórcios mostraram interesse na prestação de serviços técnicos especializados ao desenvolvimento do anteprojeto de engenharia da linha 22-marrom do Metrô que vai ligar São Paulo e Cotia.

A Egis Engenharia e Consultoria LTDA apresentou a melhor proposta e a partir de agora o Metrô deve analisar os documentos, segundo informou o site ViaTrolebus.

O anteprojeto é o conjunto de documentos técnicos (desenhos, textos, plantas) relacionados a uma obra ou serviço a ser executado, ou seja, como o próprio nome diz, antecede ao projeto arquitetônico ou projeto executivo, que será definitivo.

METRÔ EM COTIA

Nos estudos preliminares a linha terá 29 km, 19 estações e um pátio para 52 trens. A demanda estimada é de 649 mil passageiros por dia. No ano passado foram divulgados pelo Metrô as possíveis estações da linha 22-Marrom, na cidade de Cotia, o modal teria a saída do Terminal Metropolitano, passando pela Vila Santo Antônio, Sabiá, Parque Alexandra, Estrada do Embu, Mesopotâmia e Granja Viana. Veja abaixo a imagem:



Postagem Anterior Próxima Postagem