“Recesso foi só das sessões. Vereadores trabalham incansavelmente”, diz Itiki após recesso

Câmara de Cotia voltou do recesso de julho e realizou a 23ª sessão nessa terça-feira (2); nenhum projeto de lei foi apresentado; confira 

Vereador e presidente da Câmara de Cotia, Celso Itiki (PSD)


Após o recesso de julho, a Câmara Municipal de Cotia realizou, nesta terça-feira (2), a 23ª sessão ordinária. Todos os vereadores estiveram presentes (Edson Silva participou de forma online devido a um problema de saúde). No plenário, leitura de indicações e ofícios. Nenhum projeto de lei foi apresentado.

Alguns vereadores fizeram uso da tribuna. Um deles, foi Celso Itiki (PSD), presidente do Legislativo. O parlamentar explicou que o recesso de julho é apenas das sessões e que os vereadores de Cotia não pararam de trabalhar neste período.

“O recesso é só das sessões. Vereadores e gabinetes trabalham incansavelmente. Não teve nenhum gabinete fechado, todos ficaram abertos. Vereadores todos 100% trabalhando. Então, não temos o que falar de recesso parlamentar, estamos falando de recesso das sessões que é uma normativa federal que nós temos que seguir”, declarou.




Postagem Anterior Próxima Postagem