Pastor recebe título de cidadão cotiano e faz oração na tribuna da Câmara

“Quando o justo governa, o povo se alegra, mas quando o ímpio governa, o povo sofre”, disse o pastor ao subir no “púlpito da Câmara”, nas palavras do vereador e presidente Celso Itiki

Pastor Cleuton de Carvalho na sessão da Câmara de Cotia nesta terça-feirs (24)


De autoria do vereador Iran Soares (PSC), o pastor Cleuton de Carvalho Silva, da Igreja da Restauração, recebeu título de cidadão cotiano na sessão ordinária da Câmara Municipal desta terça-feira (24).

Na justificativa da homenagem, Iran, que é evangélico, diz que o pastor é empresário e eletricista e mudou-se para Cotia em 1991 com sua família. Além disso, diz o texto, Cleuton ajudou a empregar pessoas em sua empresa e é dedicado em atividades que realiza em prol de sua comunidade cristã.

A pedido do presidente da Câmara, vereador Celso Itiki (PSD), o pastor foi até a tribuna fazer uma oração. “Nós estamos passando por uma situação tão ruim no mundo inteiro [...] que o senhor possa se dirigir ao nosso púlpito e faça uma oração para nós ou o que o senhor desejar”, disse Itiki.

Na tribuna, o pastor mencionou um trecho do evangelho. “Quando o justo governa, o povo se alegra, mas quando o ímpio governa, o povo sofre”. E depois disso fez uma oração.

“Quero orar por esses homens que decidem por muitas vezes a vida do povo cotiano. Que a justiça venha sobre a vida deles em tudo aquilo que eles decidirem... e que o povo de Cotia venha se alegrar com a justiça que será aplicada nesse local ... amém.”
Postagem Anterior Próxima Postagem