Câmara de Cotia aprova nomes de vereadores em placas de inauguração de obras públicas

Projeto de Lei, apresentado na sessão desta terça-feira (19), foi aprovado por 14 votos


Câmara de Cotia. Foto: Reprodução 


A Câmara Municipal de Cotia aprovou, na sessão ordinária desta terça-feira (19), um Projeto de Lei (PL) que pede a inserção dos nomes dos vereadores em placas de inauguração de obras públicas na cidade. O PL, de autoria do vereador Iran Soares (PSC), foi aprovado por 14 votos. 

Em sua justificativa, Soares diz que “em toda sua história, nunca os nomes de vereadores da Câmara de Cotia foram inseridos em placas de inauguração de obras públicas”.

É importante lembrar que são os vereadores que autorizam a aplicação do destino de verbas de todos os projetos que passarão por esta casa de leis, portanto, sendo justo que os nomes dos vereadores sejam inseridos e sejam reconhecidos, visto que os vereadores discutem, debatem, votam e fiscalizam em busca de uma maior valorização dos parlamentares

Esse é o 5º Projeto de Lei apresentado por Iran Soares, que está em seu primeiro mandato como vereador. Soares tem mais 63 indicações, 15 moções, 3 projetos de resolução e uma Lei Ordinária [VEJA MAIS DETALHES AQUI]. 
Postagem Anterior Próxima Postagem