Poupatempo de Cotia está sem atendimento por falta de energia

 Usuários estão sendo orientados a remarcarem o serviço.


A unidade do Poupatempo de Cotia está com atendimento interrompido por falta de energia elétrica na manhã desta quarta-feira (23). Os usuários que tinham horário marcado para hoje estão sendo orientados a remarcar o atendimento. 

A moradora Leandra Silva foi até o Poupatempo nesta manhã para tirar o RG e resolver outros problemas. Segundo ela, os funcionários disseram que a unidade está sem energia desde ontem e que não tem previsão de chegada. 

Estão pedindo para todo mundo remarcar os agendamentos, porque segundo eles, mesmo que volte a energia, não vão atender. Eu não entendi o que está acontecendo, pois tem energia no prédio inteiro, menos no Poupatempo”, disse. 

Ao  Cotia e Cia o Poupatempo esclareceu que, por problemas externos de responsabilidade da concessionária de energia, os atendimentos na unidade de Cotia estão temporariamente suspensos. A ocorrência já foi reportada à Enel e a previsão de restabelecimento é após as 15 horas.

O Poupatempo salienta ainda que neste momento, apenas a retirada de documentos é permitida no posto. Além disso, pelos canais digitais é oferecido quase 200 opções de atendimentos online, no portal (www.poupatempo.sp.gov.br), aplicativo Poupatempo Digital ou totens de autoatendimento.


Reportagem atualizada as 12h30 com a nota do Poupatempo.

Postagem Anterior Próxima Postagem