Palestra de Cris Arcangeli tem inscrições encerradas; Prefeitura abre lista de espera

Palestra acontece na próxima quarta-feira (30) às 19h30 no teatro do Colégio Desafio.

A prefeitura de Cotia informou que as vagas para a palestra com a empresária Cris Arcangeli que será realizada no próximo dia 30 às 19h30 foram esgotadas. Com a grande procura a municipalidade abriu uma lista de espera que está disponível neste link .

A iniciativa faz parte da programação que tem como objetivo oportunizar capacitação, informação e prospecção de negócios para a cadeia produtiva, empreendedora e interessados em empreender no município. Todos que tiverem as inscrições confirmadas terão que retirar a credencial nos dias 28 e 29, na Secretaria de Indústria, Comércio e Empreendedorismo, que fica na avenida Benedito Isaac Pires, 35, 2ª andar, Parque Dom Henrique.

Sobre Cris Arcangeli – empreendedora, investidora, palestrante, apresentadora, escritora. Fundadora de Cinco empresas inovadoras: Phytoervas, Phyta, PH – Arcangeli, Eh e hoje CEO na Beauty’In e sócia do Fundo de Venture Capital Phenix. Ocupa a cadeira 21 da Academia Brasileira de Marketing e, ao longo de sua carreira, acumulou 24 prêmios, entre eles: Personalidade do ano pelo Governo do Estado de São Paulo, Mulher Mais Influente do País, Prix Veuve Clicquot de la Femme d'Affaires e prêmio das empresas mais inovadoras no Brasil.

Serviço
“Avança Cotia” – Palestra com Cris Arcangeli
Dia 30 de março (quarta-feira), às 19h
Local: Colégio Desafio – Rua Esmeralda, 200 – Jd. Nomura
Postagem Anterior Próxima Postagem