Homem tem braço e perna decepados após trem atropelá-lo em Caucaia do Alto

Vítima era um ajudante de pedreiro de 44 anos

Imagem ilustrativa. Créditos: Rudney Oliveira / Cotia e Cia 


Um trem de carga, que passava na linha férrea em Caucaia do Alto, distrito de Cotia, passou por cima de um homem que estava sobre os trilhos. A vítima, um ajudante de pedreiro de 44 anos, teve o braço e a perna esquerda decepados. A Polícia Civil investiga se o homem já estava morto ou se ele morreu após o atropelamento. O caso ocorreu neste sábado (5).

Segundo a Polícia Civil, o maquinista, assim que viu o homem caído sobre os trilhos, aplicou os freios de emergência para evitar o atropelamento, mas não conseguiu. Imediatamente, foram acionadas as equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros que compareceram no local, constatando a morte do homem.

A vítima portava carteira de identidade no bolso. Um guarda municipal, que também compareceu ao local dos fatos, disse que conhecia os familiares da vítima e entregaria o documento para eles.

A perícia foi acionada e o caso registrado como morte súbita, sem causa determinante aparente na Delegacia de Cotia.

Em nota, a Rumo, empresa responsável pelos trens de carga em Caucaia, lamentou a ocorrência e disse que prestou todo o suporte no atendimento. A companhia orientou também que a área operacional da ferrovia é restrita aos profissionais do setor. "Não circule sobre os trilhos e sempre mantenha distância segura dos trens, parados ou em movimento", disse. 

(ESSA REPORTAGEM FOI ATUALIZADA ÀS 12H02 DO DIA 07/03/2022 COM A NOTA DA EMPRESA RUMO)

Postagem Anterior Próxima Postagem