Condomínio em Cotia está há 40 horas sem energia elétrica

Enel marcou por diversas vezes ir até o local para restabelecer o serviço, mas até agora, os moradores estão desesperados com a falta de energia

Serviço foi comprometido após queda de árvore de grande porte no local. Foto enviada ao Cotia e Cia 

ATUALIZAÇÃO: SERVIÇO FOI RESTABELECIDO APÓS REPORTAGEM FAZER CONTATO COM A ENEL

====================================================================

Moradores do condomínio Jardim das Flores, localizado na Estrada do Caputera, em Cotia, estão desesperados. Isso porque, após a queda de uma árvore na terça-feira (18), o serviço de energia foi interrompido e até agora, 40 horas depois, não foi restabelecido.

A moradora Rosa Nadler disse que já fez contato com a Enel, empresa responsável pela distribuição de energia na região, mas até agora não resolveu. Segundo ela, a empresa marcou diversos horários distintos, mas não compareceu em nenhum.

“A Enel marca às 8h, não vem. Marca às 10h, não vem. Às 15h, não vem. Faz 40 horas que ela marca e não cumpre. O caminhão passa na frente do nosso condomínio. Meu marido foi perguntar para um funcionário [da Enel] sobre o restabelecimento do serviço e ele disse que a gente teria que aguardar a nossa vez”, lamentou.

A queda de uma árvore de grande porte aconteceu no final da tarde de terça-feira (18) na Rua dos Cravos. Após inspeção realizada pela Enel, a concessionária informou aos moradores que a manutenção estaria programada para o mesmo dia em horário comercial.

Mas como o serviço ainda não foi restabelecido, os prejuízos na casa de dona Rosa já começam a aparecer.

“Perdemos tudo que estava no freezer e em duas geladeiras. Meu marido é cardíaco, os remédios ficam na geladeira, mas tivemos que jogá-los fora também.”

Cotia e Cia está em contato com a Enel e, assim que tivermos respostas da empresa, acrescentaremos neste texto.

Postagem Anterior Próxima Postagem