Adolescentes roubam mulher com arma de brinquedo e são apreendidos na Granja Viana

Crime aconteceu na noite desta segunda-feira (25)


Foto: Divulgação / Polícia Militar 


A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes de 17 anos, na noite desta segunda-feira (25), na rua José Felix, região da Granja Viana, em Cotia. A dupla assaltou com uma arma de brinquedo uma mulher que andava pela via. Eles roubaram da vítima um aparelho celular e uma bolsa. Ambos foram reconhecidos por ela na Delegacia de Cotia.

Segundo a PM, durante um patrulhamento na região, uma viatura avistou os dois adolescentes em uma moto. Eles já estavam sendo acompanhados, pois a vítima já tinha registrado o roubo na delegacia.

Assim que viram a polícia, os dois tentaram fugir, mas caíram. O que estava na garupa ainda tentou correr por cerca de 50 metros, mas acabou sendo abordado por outro policial. Com ele, foi encontrada uma bolsa com uma arma de brinquedo dentro.

Ainda de acordo com a PM, os dois confessaram o roubo e ainda disseram que entregaram o aparelho celular da vítima a outro adolescente. A PM foi até a residência desse adolescente que confessou ter recebido o celular, mas disse que não sabia que era roubado. Ele prestou depoimento e foi liberado logo em seguida.

Os dois adolescentes apreendidos serão encaminhados à Justiça.

Postagem Anterior Próxima Postagem