Itapevi anuncia vacinação contra Covid para jovens de 20 a 24 anos

A partir da próxima sexta-feira (6), novos públicos serão liberados em dias alternados; sábado (7) será mais um Dia D da campanha




A Prefeitura de Itapevi divulgou novas idades para a vacinação contra a Covid-19 na cidade. Na sexta-feira (6), já poderão ser vacinadas pessoas acima dos 24 anos. No sábado (7), acontece mais um Dia D para os públicos de 24 anos ou mais.

Já na segunda (09) e terça-feira (10), poderão ser vacinadas pessoas com 23 anos. Na quarta (11) e na quinta (12) é a vez do público de 22 anos. Na sexta (13) e na segunda (16), a liberação é para quem tem 21 anos e na terça e quarta (dias 17 e 18), já poderão se vacinar pessoas com 20 anos.

Novidade

A partir de sexta-feira (6), haverá vacinação contra a Covid-19, também nas unidades básicas de saúde, mas apenas entre às 13h e 15h.

Nos três pontos fixos, a vacinação continua normal, sempre a partir das 8h, com encerramento das filas às 15h, de segunda a sexta-feira.

O Dia D de vacinação, no sábado (7), acontece exclusivamente nos pontos fixos: Comunidade Kolping Cristo Rei (Rua Brasília Abreu Alves, 33 – Jardim São Carlos), Ginásio de Esportes (Avenida Rubens Caramez, 1000A – Vila Aurora) e Cemeb Jornalista João Valério de Paula Neto (R. Bambina Amirabile Chaluppe, 492, Amador Bueno).

No Ginásio de Esportes e na Kolping, a imunização funciona no esquema Drive-Thru e pedestres, já em Amador Bueno, o atendimento é exclusivo para pedestres.

No ato da vacinação é obrigatório apresentar documento com foto constando o número do CPF e comprovante de endereço.

Antes de tomar a vacina, este público deve realizar o pré-cadastro no site do Governo do Estado de São Paulo (www.vacinaja.sp.gov.br). As informações pedidas pelo portal são CPF, data de nascimento, nome da mãe, endereço, telefone para contato e e-mail.
Postagem Anterior Próxima Postagem