Prefeito de Embu das Artes recebe alta após ficar 5 dias internado com trombose no estômago

Nas redes sociais, Ney Santos agradeceu as orações que recebeu da população, mas disse que o seu tratamento ainda é bastante delicado




O prefeito de Embu das Artes, Ney Santos (Republicanos), recebeu alta nesta quinta-feira (3) após passar cinco dias internado para tratar de uma trombose no estômago.

Nas redes sociais, Santos agradeceu as orações que recebeu da população, mas disse que o seu tratamento ainda é bastante delicado.

“É uma enfermidade muito complicada, mas graças a Deus, os médicos me deram alta para continuar o tratamento em casa, obviamente, com muitas restrições. A mais importante delas: desacelerar um pouco esse dia a dia que a gente acaba tendo com muito trabalho. Nem andar de bicicleta eu posso andar, tão perigoso que é essa enfermidade”, disse o prefeito em vídeo.

Ney Santos passou por uma cirurgia para retirada de uma banda gástrica, que havia sido colocada há quatro anos, mas houve uma rejeição pelo organismo. Na semana seguinte, ele sofreu fortes dores abdominais e foi submetido a uma nova cirurgia, desta vez para retirada de pedra nos rins.

Ainda em recuperação e sofrendo de muitas dores no estômago, após diversos exames, foi descoberto que a cirurgia invasiva deixou com sequela uma trombose.

“O momento ainda é delicado, merece todos os cuidados, mas já posso estar junto da minha família para dar continuidade aos exames e tratamentos”
, finalizou Santos.
Postagem Anterior Próxima Postagem