Grande Mídia repercute vídeo em que porteiro é ofendido por morador de condomínio em Vargem Grande


Vídeo publicado pelo Cotia e Cia já passou de 600 mil visualizações nas redes sociais; porteiro que sofreu ofensas e ameaças processou morador por injuria racial e difamação

Agressões verbais aconteceram no condomínio Los Álamos



A Grande Mídia (incluindo portais de notícias e canais de televisão) repercutiu neste sábado (3) o vídeo em que um porteiro do condomínio Los Álamos, localizado em Vargem Grande Paulista, é ofendido e ameaçado por um morador (VEJA ABAIXO).


O Cotia e Cia publicou as imagens nesta sexta-feira (2) nas redes sociais e viralizaram, com mais de 600 mil visualizações até esta tarde.

Fábio Souza Maciel, que trabalha na portaria do condomínio há cerca de um ano, fez todo o flagrante. O morador, que se chama Bruno Camino, ficou irritado após Fábio ter se recusado a entregar uma correspondência para ele.

Fábio explicou ao Cotia e Cia que se recusou a fazer a entrega, pois deveria seguir o procedimento usual do condomínio, que exige registro das encomendas recebidas antes de ser entregue ao morador.

“Fui olhar na prateleira de correspondências já registradas e não tinha a dele. Falei que a correspondência dele deveria ter chegado naquele momento e que eu ia identificá-la. Aí perguntei se ele poderia passar daqui a pouco para pegar. Mas ele disse que não, que precisava para agora. Aí foi onde começaram as agressões verbais”, disse.

Fábio entrou com uma ação judicial para processar Bruno por injúria racial e difamação. O porteiro trabalha há quase um ano no condomínio e disse que nunca tinha passado por essa humilhação.























Postagem Anterior Próxima Postagem