Pneu de caminhão estoura após passar em buraco na região central de Cotia


Incidente ocorreu nesta quarta-feira (17) na esquina da rua Israel com a avenida Brasil; segundo moradores, diversos caminhões já estouraram os pneus neste mesmo local

Cotia e Cia flagrou o momento do incidente. Foto: Neto Rossi / Cotia e Cia 



O pneu de um caminhão que faz terraplanagem em condomínio estourou na tarde desta quarta-feira (17) após passar em cima de um buraco aberto na esquina da rua Israel com a avenida Brasil, na região central de Cotia. A reportagem do Cotia e Cia flagrou o momento do incidente.

O motorista do caminhão, que se identificou como Charles, disse que estava descendo pela rua Israel para pegar avenida Brasil, mas ao desviar dos carros, acabou passando por cima do buraco. “Eu vinha descendo com o caminhão com a seta ligada para virar para a esquerda. Aí, para não causar um acidente, desviei dos carros pequenos e caí no buraco. Estourou o pneu de imediato”, conta.

Segundo moradores da região ouvidos pelo Cotia e Cia, esse tipo de problema já é bastante frequente. “Eles arrumam o buraco, mas é só chover que ele abre de novo. Diversos caminhões já estouraram os pneus neste mesmo lugar”, disse uma moradora.

A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Cotia para relatar o problema e aguarda retorno.

Por Neto Rossi 
Postagem Anterior Próxima Postagem