OAB de Cotia pede que prefeitura seja mais transparente com dados da pandemia


Por meio de ofício, instituição também solicita informações sobre a possível utilização do Hospital das Graças e a instalação de um novo hospital de campanha

Foto: Reprodução / Google imagens 



A Ordem dos Advogados do Brasil, representada pela 108ª Subseção de Cotia, pediu à prefeitura, por meio de ofício, mais transparência em relação aos dados da pandemia no município.

Ainda no mesmo documento, protocolado nesta quarta-feira (3), a entidade requer informações sobre a possibilidade de utilização do Hospital das Graças e também se haverá a necessidade de construir um novo hospital de campanha.

Entre os pedidos, a OAB quer que a Prefeitura de Cotia apresente a quantidade de leitos disponíveis para os cidadãos, inclusive, os contratados em locais fora da cidade. Também quer saber o total de intervenções realizadas por fiscais, guardas municipais e agentes públicos no combate às aglomerações ilícitas.

O documento foi assinado pela presidente da 108ª Subseção da OAB de Cotia, Mariana Arteiro, e pelo presidente da Comissão Transparência Pública, Michel da Silva Alves.
Postagem Anterior Próxima Postagem