Totem de segurança em frente ao Centro Tributário de Cotia não funcionou para atender ocorrência, diz testemunha

Motorista relatou que o aparelho instalado no local estava com problemas e a ocorrência, envolvendo um acidente com moto, só foi atendida após ligação na central da GCM

Acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (2).
Imagem foi capturada do vídeo enviado à reportagem 


Um motorista, que presenciou um acidente envolvendo um motociclista no final da tarde desta terça-feira (2), em frente ao Centro Integrado Tributário de Cotia (CIT), disse que o totem de segurança instalado no local não estava funcionando.

Segundo ele, pessoas, que também testemunharam o acidente, tentaram acionar a Guarda Civil Municipal (GCM) de Cotia através do aparelho, mas não conseguiram.

O motorista relatou que a ocorrência só foi atendida após uma ligação na central da GCM. Uma viatura da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) e agentes de trânsito, de acordo com ele, estiveram no local para prestar atendimento. A reportagem não conseguiu informações sobre a vítima.

Procurada para explicar o caso, a Secretaria Municipal de Segurança Pública não retornou com o posicionamento até o prazo estipulado pelo Cotia e Cia. Se houver retorno, será acrescentado neste texto.

Confira o vídeo enviado ao Cotia e Cia pelo motorista momentos após o acidente: 



Por Neto Rossi
Postagem Anterior Próxima Postagem