Main Slider

Morre em Cotia, padre Pedro Bortolini, ex-pároco da paróquia Santo Antonio

Padre era chefe de gabinete na Prefeitura de Cotia.


Morreu na tarde desta quinta-feira (09) aos 62 anos o padre Pedro Bortolini, ele era ex pároco da paróquia Santo Antonio que fica no bairro da Granja Viana. Atualmente Pedro era chefe de gabinete na secretaria de de relações institucionais da prefeitura de Cotia.

Segundo informações iniciais cedidas pelo Padre Rodney Tomazella  ele teve uma parada cardio-respiratória por volta das 17h de hoje e, infelizmente não resistiu.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Padre Pedro era um zeloso operário de Cristo em favor dos pobres e da comunidade dos filhos de Deus como pastor. Não faltaram à sua vida sacerdotal exemplar dedicação e dinamismo de forma incansável. Descanse em paz e seja inspiração para aqueles que muito aprenderam com seus exemplos. Que Deus conforte todos aqueles que conviveram ao seu lado.

    ResponderExcluir
  2. Tbm conheci ele era realmente muito bom mesmo pregava realmente o amor de Deus aqui nesta terra como ser humano ele cuidou do pequeno cotolengo aqui do PR foi nesse tempo que o conheci na época em que estava lá casei com uma das moças qu morava lá e estamos juntos até hj

    ResponderExcluir