Baile da Rainha da Festa do Peão de Cotia não será aberto ao público

Medida visa evitar aglomeração de pessoas.



Na tarde deste sábado a organização da Festa do Peão de Cotia informou através de nota que o Baile da Rainha que será realizada hoje a noite está mantido, porém não será aberto ao público, segundo a nota somente convidados poderão acompanhar o baile.

A  Festa do Peão que estava marcada para iniciar no dia 27 deste mês está suspensa. Ainda não há uma nova data nem como ocorrerá a devolução dos valores para quem já havia comprado ingressos antecipados.

Veja a nota na íntegra abaixo:

Devido a preocupação com às questões relacionadas a transmissão do Coronavírus (COVID -19) em todo país, a Cia Verde Amarelo, organizadora da Festa do Peão de Cotia 2020 e o Espaço Vegas, comunicam que o Baile da Escolha da Rainha, marcado para acontecer hoje, 14/03, não será aberto ao público, somente para convidados, evitando assim, aglomeração de pessoas, conforme recomendaram os governos estadual e municipal. Agradecemos a compreensão reiterando que também estamos preocupados com esse problema mundial. Esperamos que tão logo essa situação se resolva para o bem de todos.

Cia Verde Amarelo - Valtinho Pereira

Postagem Anterior Próxima Postagem