Main Slider

Ibiúna: Munícipe diz que asfalto é "Casca de Ovo" e prefeitura diz que acionará judicialmente autora de comentário

"Apresente dados técnicos que comprovam sua acusação" disse a Prefeitura


Nos dias de hoje cada vez mais as redes sociais se tornam uma forma rápida e direta de comunicação de órgãos públicos com a população.

Apesar disso em alguns casos, críticas são inevitáveis e nesse mundo virtual uma munícipe da cidade de Ibiúna, no interior de São Paulo comentou em uma publicação da Prefeitura da cidade "Mais casca de ovo" disse Leonete Silva em um post em que a municipalidade apresentava serviços de manutenção na região central de Ibiúna.

Logo após o comentário, a Prefeitura de Ibiúna respondeu a internauta informando que levaria o comentário para esfera judicial "Olá, Leonete! Por favor, apresente os dados técnicos que comprovam essa sua acusação. O comentário foi printado e enviado ao nosso departamento jurídico, que aguarda por sua manifestação oficial com os estudos e cálculos que a levaram a emitir tal afirmação." Disse o perfil oficial da Prefeitura.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Meus amigos. Não sei se é casca de ovo, mas é só olhar o asfalto dos bairros mais afastados, gatos, recreio,morro grande. Não tem estrutural para receber o asfalto, quase encima do barro direto. Prefeito, invés de processar a população que já está de saco cheio, trabalhe e mostre serviço.

    ResponderExcluir