‘Vamos ter uma resposta’, diz pai de Victor que desapareceu há três meses em Cotia

Domingos Neto que mora no Rio Grande do Sul está em Cotia com ajuda de amigos e parentes.


Neste sábado (9) completou três meses do sumiço de Victor ferreira Freitas, de 21 anos, que desapareceu em Cotia. O caso teve ampla cobertura da Record TV e a investigação desde então avançou pouco.

No dia 5 de setembro, um traficante suspeito de envolvimento no sumiço de Victor foi preso no Morro do Macaco, em Cotia. A polícia suspeita da participação dele e mais um homem no desaparecimento de Victor.

O jovem saiu de casa na noite de 9 de agosto, conforme registrado por câmeras de monitoramento, ele sumiu na manhã seguinte após sair de uma festa em uma tabacaria no Parque Miguel Mirizona, em Cotia.

O pai de Victor, Domingos Neto Mendes de Freitas, que é morador de Erechim-RS está em Cotia desde o desaparecimento do filho. Domingos tem vivido com ajuda de amigos e parentes procurando pelo seu filho, sem condições de se manter em São Paulo, com sua mulher e filha pequena que estão em Erechim, com contas a vencer. Uma vaquinha online foi criada para ajudar domingos que ainda está em são paulo. Se você deseja ajudar com algum valor, clique aqui.

Em um vídeo divulgado no canal Caso Victor, no youtube, o pai do jovem fala das dificuldades e do sofrimento que está enfrentando, no mesmo vídeo ele diz que a polícia está trabalhando e em breve teremos a resposta sobre o desaparecimento do Victor e que acredita que Victor esteja vivo " embora muitos acham que não, eu acredito que ele está vivo".
 

*Informações: RS Agora e Cotia e Cia.
Postagem Anterior Próxima Postagem