Após polêmica, MC Gui tem show cancelado em Cotia

Artista faria apresentação no próximo domingo (27).


O cantor MC Gui teve o contrato e seu show cancelado após o artista ter tirado sarro de uma criança na Disney. O funkeiro faria uma apresentação na 18ª Festa das Crianças promovida pelo vereador de Cotia Edson Silva (PSD).

Em sua rede social o parlamentar publicou sua decisão "Venho esclarecer, por meio desse post, que já solicitamos o cancelamento do show do cantor MC Gui".

Entenda:

No vídeo, agora apagado do Instagram, ele dizia "Mano, olha isso", enquanto filmava a menina, visivelmente incomodada. A ação repercutiu e o artista foi criticado nas redes sociais.

Veja abaixo:

Posicionamento do MC Gui.

Em suas redes sociais o artista negou ter feito bullyng "O assunto repercutiu de forma injusta. Vários portais divulgaram dizendo que eu estava fazendo bullying com uma criança que estava no trem."

"Eu encontrei uma família fantasiada para curtir o Halloween na Disney, eles estavam como personagens do 'Monstros S.A.' e eu achei aquilo incrível, algo que eu nunca tinha visto em outro lugar. Então eu fiz um vídeo. Em todo momento eles estavam daquela forma que eu mostrei. Eles não viram o vídeo e se sentiram constrangidos", disse o MC.

"Em momento algum eu pensei em fazer isso para atacar alguém ou fazer bullying, principalmente com uma criança", disse.
Postagem Anterior Próxima Postagem