Polícia prende dois traficantes com grande quantidade de drogas em Cotia

Cães ajudaram a Polícia Militar na ocorrência.


Na última quinta-feira (26), durante patrulhamento pela cidade de Cotia, os Policiais Militares do 5º Batalhão de Ações Especiais de Polícia receberam uma denúncia via Centro de Operações da Polícia Militar – COPOM, sobre um indivíduo que fazia parte de uma facção criminosa que estaria guardando drogas e armas em sua residência. 

Imediatamente os Policiais se deslocaram até o local e encontraram o indivíduo, que autorizou a entrada da equipe em sua residência. O homem informou ter antecedentes criminais por tráfico de drogas. Com apoio do Canil, a equipe encontrou dentro de um guarda roupa, uma mala contendo 1 tijolo de maconha e 718 papelotes de cocaína, além de 03 celulares.

O homem confessou o crime e indicou o local onde estaria o veículo usado para o transporte das drogas e que seu comparsa estaria de posse do carro. A equipe foi até o local indicado, localizou o veículo e encontrou o indivíduo, que estava junto de sua esposa. Autorizada a entrada na residência, os Policiais encontraram 198 pedras de crack, 336 pinos de cocaína, R$ 65,00, diversas embalagens de lança perfume e 02 celulares.

A ocorrência foi encaminhada a Delegacia DISE de Barueri, onde os indiciados permaneceram à disposição da Justiça.
Postagem Anterior Próxima Postagem