Prefeituras de Cotia abre chamamento público para atendimento a pessoas em situação de rua

Os trabalhos serão desenvolvidos por meio do Centro Municipal de Inclusão Social (CMIS).


Entre os dias 12 e 16 de agosto de 2019, a Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, receberá as propostas das Organizações da Sociedade Civil (OSC’s) para o atendimento a pessoas em situação de rua no município. Os trabalhos serão desenvolvidos por meio do Centro Municipal de Inclusão Social (CMIS). Neste prazo, as OSC’s interessadas devem enviar os seus Planos de Trabalho elaborado em conformidade com o edital proposto pela administração municipal e que está disponível em www.cotia.sp.gov.br.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Social, o objetivo é realizar o Centro Municipal de Inclusão Social (CMIS) baseado nos seguintes eixos: Centro Dia e Acolhimento Institucional, na modalidade per noite, para população em situação de rua.

As OSC’s devem protocolar as suas propostas diretamente na Secretaria, que fica na avenida Benedito Isaac Pires, 35, 4º andar, endereçados à Comissão de Seleção.

Desde novembro de 2018, Cotia mantém um Centro de Convivência para Pessoas em Situação de Rua, em Caucaia do Alto, e, mais do que acolher este público, o serviço oferecido busca reinserir o indivíduo à sociedade e, sempre que possível, à sua família, além da busca ativa com abordagens em locais ocupados por estas pessoas.
Postagem Anterior Próxima Postagem