Polícia prende 3 criminosos e apreende grande quantidade de drogas em Cotia

Os criminosos tentaram fugir, mas acabaram detidos.


Nesta quinta-feira (22), durante patrulhamento, Policiais Militares do receberam uma denúncia de que indivíduos estariam usando uma casa para armazenar drogas em Cotia. 

Ao chegarem no local os Policiais perceberam que a garagem era aberta e visualizaram três veículos. Era possível perceber pelo vidro, que no carros havia certa quantidade de entorpecentes. Ao tentar contato com alguém na residência, um indivíduo que estava no interior da casa percebeu a presença policial e tentou fugir, então as equipes entraram no local e conseguiram deter um casal.

Em busca pela residência, foram localizados 5 tabletes de maconha e as chaves dos veículos que estava na garagem. No primeiro carro, os Policiais encontraram 10 tabletes de maconha, no segundo 67 e no terceiro 05, totalizando 87 tabletes de maconha, com aproximadamente 1 kg cada.

Os indivíduos confessaram que praticavam tráfico e distribuição de drogas através dos veículos que foram encontrados e disseram que havia outro indivíduo envolvido.  Os Policiais foram até o local e visualizaram o indivíduo, que tentou fugir, porém, acabou detido. Com ele, foi localizada uma bolsa com drogas, contabilizando 22 porções de maconha, 158 pinos de cocaína e 18 pedras de crack.

Os três criminosos foram encaminhados ao DISE de Barueri, onde permaneceram à disposição da Justiça.

As informações são da Polícia Militar.
Postagem Anterior Próxima Postagem