Sobrevivente do acidente que matou quatro na Raposo Tavares está internada no Hospital de Cotia

Motorista que provocou acidente fugiu sem prestar socorro.

Foto: São Roque Notícias


O motorista que provocou o acidente que deixou quatro mortos e um ferido na Rodovia Raposo Tavares, entre as cidades de Vargem Grande Paulista e São Roque no início da tarde de ontem (13) teria fugido sem prestar socorro, segundo o boletim de ocorrência.

A sobrevivente contou aos policiais que um carro bateu no veículo em que ela estava com outras quatro pessoas, o que fez com que o carro explodisse e pegasse fogo.

Em seguida, de acordo com a mulher, o veículo dela acabou colidindo com a traseira de um caminhão, que estava carregado e trafegava em baixa velocidade. Um segundo caminhão também foi atingido pelo carro tomado pelas chamas.

O motorista de um dos caminhões envolvidos contou à polícia que o carro ficou grudado na traseira do veículo por cerca de 10 metros até que ele decidiu parar para socorrer as vítimas.

O boletim de ocorrência diz ainda que, com as características passadas pela sobrevivente, os policiais conseguiram encontrar o carro que provocou o acidente. O motorista foi abordado e, no momento em que seria levado para a delegacia, fugiu. Ele será investigado.

A sobrevivente, que ficou presa nas ferragens e teve 20% do corpo queimado, foi levada para o Hospital Regional de Cotia (SP). Ela tem 36 anos e é filha de uma das vítimas. O estado de saúde dela não foi divulgado.

*Reprodução: G1
Postagem Anterior Próxima Postagem