Mudança viária na avenida Antônio Mathias de Camargo começa amanhã (28)

Apesar de faixas avisando da mudança é bom os motoristas estarem atentos.


A partir dessa terça-feira (28/05), começa a valer a mudança viária implantada pela Secretaria de Transportes e Trânsito (Settrans) na avenida Antônio Mathias de Camargo, no centro. Os motoristas que estiverem na Antônio Mathias de Camargo não poderão mais fazer a conversão para a rua Bolívia e a avenida Lyons. De acordo com a Settrans, a mudança visa a segurança dos motoristas e busca minimizar o risco de colisões no entroncamento das vias, mesmo local em que a Prefeitura instalou um semáforo recentemente.

Com a mudança, os motoristas que seguirem pela Mathias de Camargo, sentido bairro-centro, deverão entrar na rua Graciano Soares de Araújo, entrar na rua Maurício Xavier de Oliveira, acessar a rua Bolívia, cruzar a Mathias de Camargo e pegar a avenida Lyons. 

Já no sentido contrário, centro-bairro, não haverá mudança para acessar a Lyons, os motoristas poderão virar à direita no semáforo da Mathias de Camargo, no entanto, não poderão acessar a rua Bolívia, à esquerda. Com a mudança, será preciso entrar na avenida Brasil, descer pela a rua Polônia ou rua Uruguai até a rua Bolívia.
Postagem Anterior Próxima Postagem