Rua Nova Amazonas, na Granja Viana, volta a ser sentido único

A justificativa é que a via é muito estreita.


Desde segunda-feira (11/03), a rua Nova Amazonas, na Granja Viana, voltou a ser sentido único. O Departamento de Sinalização Viária (DSV), no entanto, só conseguiu terminar a pintura da sinalização na quarta-feira (13/03). Segundo a pasta por conta da chuva que caiu no início da semana. 

No início da semana, faixas instaladas no local já alertavam aos motoristas sobre a mudança na rua que tem aproximadamente 1 quilômetro de extensão. 

Moradores da via chegaram a solicitar atenção da Prefeitura para o fato de a via, bastante estreita, ter a necessidade de mudança. Agentes de trânsito da Secretaria de Transportes e Trânsito (Settrans) fizeram um levantamento no local e confirmaram a viabilidade de voltar a via a mão de sentido único. 

De acordo com a Settrans, em gestões passadas, a rua Nova Amazonas era mão única, passou a ser mão dupla e, agora, voltou à configuração inicial, pois, como a via é estreita, não comportava o fluxo viário nos dois sentidos e causava muitos transtornos, tantos para os motoristas que trafegam pelo local, como para os moradores.
Postagem Anterior Próxima Postagem