Homem é preso em flagrante acusado de estupro de vulnerável em Cotia

Ele foi flagrado dentro de um carro com uma menina de 10 anos; O homem nega o fato.


Um homem foi preso nesta segunda-feira (25), no bairro do Recanto Verde em Cotia (na altura do kM 39 da Raposo Tavares) acusado de estupro de vulnerável, ele foi encontrado por Guardas Civis Municipais dentro de um veículo com uma menina de apenas 10 anos de idade.

Segundo as informações dos GCMs, eles faziam patrulhamento na região para averiguar uma denúncia sobre uma moto em estado de abandono, porém ao chegar na rua Mognos avistaram um veículo estacionado no escuro próximo a um matagal.

Ao ser abordado o motorista saiu arrumando a bermuda, segundo relato dos policiais, ele estava sem cueca e com o órgão genital ereto. Ao ser questionado sobre quem estava dentro do veículo, disse ser sua filha, em seguida a criança de 10 anos desceu do carro. 


O homem não respondeu sobre o que estava fazendo naquele local, em seguida a menina foi ouvida e disse que estava no local para realizar uma "oração" por conta das "coisas erradas que tinha feito". Uma guarda feminina foi chamada e conversou novamente com a criança que informou que era a segunda vez que foi até o local, disse ainda que o homem pediu para ela  mentir e dizer aos guardas que era filha dele.

O indivíduo foi algemado e ambos foram encaminhados ao DP de Cotia. A mãe da menina foi encontrada e também compareceu ao DP.

A vítima, na presença de sua mãe, foi ouvida pela delegada. Ela estava extremamente agitada e relatou que o homem teria feito com que ela praticasse atos libidinosos com ele também outras vezes, porém nesta noite o ato ainda não tinha sido concretizado em razão da chegada dos guardas.

A mãe da menina disse que já tinha sido alertada sobre os fatos por uma conhecida, porém como não notou comportamento estranho em sua filha, achou que não fosse verdade. Mas contou que por diversas vezes a menor chegava com "presentes" dados pelo homem (que é seu vizinho), e depois do relato da conhecida, disse para ela não se aproximar mais dele.

O homem, E.S.S., de 56 anos, foi interrogado formalmente pela autoridade policial, e na presença de sua advogada, negou os fatos, bem como que tivesse praticado ou ao menos tentado praticar qualquer ato libidinoso com a menor.
E.S.S de 56 anos nega o fato.

Diante das versões dos guardas, que foram corroboradas pelas da vítima e de sua mãe, bem como da situação e circunstâncias que eles relataram ter encontrado o indivíduo (arrumando as vestes inferiores e com o órgão genital ereto), a delegada de plantão decretou a prisão em flagrante e formal indiciamento dele por Estupro de Vulnerável (art.217-A), sendo o encaminhado à Cadeia Pública.

Informações: Portal Viva
Edição: Cotia e Cia.
Postagem Anterior Próxima Postagem