Main Slider

"Não haverá tratamento de esgoto em Caucaia do Alto" diz vereador de Cotia sobre contrato da SABESP

Vereador chamou ainda colega de mau caráter e leviano.


A 3ª sessão ordinária de Cotia teve clima quente nesta terça-feira (19), o vereador Marcos Nena (MDB) disse que a SABESP tirou do contrato o distrito de Caucaia do Alto em relação ao tratamento de esgoto, "Nós temos que cobrar, isso faz parte da renovação dos próximos 30 anos, é o crime o que está sendo feito em Caucaia do Alto" e afirmou "Não haverá tratamento de esgoto em Caucaia do Alto".

Em um outro momento, o vereador atacou o também vereador Arildo (PDT), que vem sendo cotado para ser secretário de esportes e cultura de Cotia,  Nena se dirigiu ao Prefeito Rogério Franco (PSD) "Não cometa esse erro, não dê carro potente pra bêbado dirigir, vai ter acidente."

Além disso ainda disse que o papel do vereador é destruir o que está feito "Ele vai destruir o que está feito, esse é o papel do vereador Arildo." Chamou ainda o colega de mau caráter  "Mau Caráter, leviano, agora vai levar para executivo, não tem capacidade nenhuma de ser secretário. O Arildo é um descomprometido, um irresponsável". Completou.

Vale ressaltar que o vereador Arildo Gomes (PDT) não estava presente na sessão.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Toma vergonha na cara cuida de Caucaia, e povo abondonada, condução cara ninguém consegue emprego para chegar no centro de Cotia e um sofremento, 70/porcento da população de Caucaia nunca entrou dentro de um metro na vida , quem paga teu salário e povo

    ResponderExcluir
  2. Se é pra cobrar taxa e não ter o tratamento por que nós moradores de Caucaia já pagamos ha anos e o esgoto é jogado na natureza?iss i é uma falta de respeito com o dinheiro do povo

    ResponderExcluir