Header Ads

Mesmo com obras contra inundações, bairro de Caucaia sofre com enchentes

Prefeitura realizou obra para evitar inundações em dezembro.

Uma forte chuva atingiu a região de Caucaia do Alto neste domingo (20), o grande volume de água alagou diversas ruas do distrito. Um dos locais que ficaram debaixo d'água foi a Vila Santa Catarina, especificamente as ruas Adriano Pires de Oliveira e Benedito Ferreira das Dores.


Vale ressaltar que o bairro da Vila Santa Catarina recebeu obras de drenagem, implantação de rede dupla de tubos a fim de evitar inundações no início de dezembro pouco mais de 1 mês atrás, como mostra uma publicação no Facebook feito pela Secretaria de Obras de Cotia.

Reprodução/Facebook.

Segundo moradores, a chuva durou cerca de 40 minutos e foi o suficiente para o córrego transbordar tornando as ruas intransitáveis.

A reportagem do Cotia e Cia entrou em contato com a prefeitura para saber o motivo da obra não ter suportado a chuva deste domingo e até o fechamento dessa publicação a Prefeitura não havia se pronunciado. Se a Prefeitura se pronunciar a publicação será atualizada.

Um comentário:

  1. Isso não foi feito para evitar inundações não. Isso foi feito para provocar mais inundações ainda . Pois a tubulação não tem no bairro inteiro. Onde acaba a tubulação acaba sendo pouca vazão para toda água de todo o bairro. Isso provoca enchentes a partir das casas onde n tem tubulação. Além de tudo secretária de obras sabe muito bem que está canalização é proibida por lei. Não sei o porquê foi gasto tanto dinheiro com esta obra sem fim lucrativo para os moradores.

    ResponderExcluir

Imagens de tema por Ollustrator. Tecnologia do Blogger.