Header Ads

Homem é preso após roubar produtos de supermercado em Cotia

Carne, iogurtes e massa de pastel foram alguns dos itens roubados


Uma grande rede de supermercado instalada em Cotia acionou a Guarda Civil Municipal, na última semana, informando que um indivíduo estava colocando produtos das prateleiras em uma mochila. Com a informação, a GCM deslocou uma viatura para o local. O indivíduo foi localizado e abordado pela guarnição. Durante a revista, a GCM encontrou os produtos subtraídos do supermercado.

O homem foi conduzido à Delegacia de Cotia, onde o caso foi registrado. O acusado foi recolhido para a cadeia e vai responder por furto. Em sua mochila foi encontrado peças de carnes, bandejas de frango, pacotes de linguiça, garrafinhas de iogurtes, leite fermentado, presunto fatiado e massa de pastel. 

2 comentários:

  1. Essa Danúbio deve pagar bem ao prefeito pra extorquir a população na passagem de ônibus...isso Ta na cara eles pensam que todos nós somos idiotas uma hora essa fraude acaba.

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma vergonha a pesagem mais cara e ônibus lotado principalmente linha de Itapevi tanto na ilda como na volta vcs da Danúbio e prefeitura de cotia deveriam esta todos presos por extoorqui a população não tem vergonha disso meu deus aonde vamos para com tanto roubo na cara dura ajuda aí datena a divulga isso socorro cotia não aguenta mais

    ResponderExcluir

Imagens de tema por Ollustrator. Tecnologia do Blogger.