Clube dos Comerciários se transformará em parque aquático

Investimento será de 12 milhões de reais, projeto deve ser finalizado em 3 anos.

Imagem conceitual - HapFun

Cotia irá se tornar uma nova potência no setor de parques,  além do novo Parque de Diversões a cidade também receberá um novo parque aquático, chamado de Thermas da Mata

O novo empreendimento fica localizado na Estrada do Morro Grande (Acesso pelo Km 36 da Raposo Tavares), o antigo Clube dos Comerciários passará por enorme transformação para se posicionar como novo destino turístico da região. Inspirado nos parques aquáticos de Caldas Novas e Olímpia, o Thermas da Mata recebera investimento privado total de 12 milhões de reais e será totalmente tematizado com paisagismo tropical.

O prazo de execução é de 3 anos, a transformação acontecerá por etapas e com a atual estrutura em funcionamento, mas já em formato de parque e não mais clube. A cada 6 meses uma nova área, com novidades serão inauguradas, a primeira fase já será entregue no primeiro semestre de 2019.

A 1° fase contará com Balneário e cascata com 3 lados, duchas , ofurôs, SPA, Gazebos, palco para shows, acquabar e tudo com suas águas a uma temperatura de até 36 graus. Além de contar com toda a nova identidade visual, que já será implantada nessa etapa.

Novas atrações como piscina de ondas, rio lento e novos toboáguas estão planejados nesses três anos, em breve o Thermas da Mata divulgará mais detalhes quanto a essas novas atrações e em qual período elas serão instaladas.

Atualmente o parque é distribuído em uma área de 200mil metros quadrados, o novo empreendimento já contará com uma área aquática com duas piscinas, com mais de 1 milhão de litros de água, hotel com 60 apartamentos, pousada com 20 quartos e 27 chalés duplex com lareira, churrasqueiras, lago com pedalinhos, estacionamento para mais 1.000 carros, lanchonetes e restaurantes.

Local nos dias atuais.

*Informações: Alisson Traldi -  Hapfun
Postagem Anterior Próxima Postagem