Programa “Cotia + Segura”, será lançada neste sábado (20)

Será entregue nova frota da GCM, colocar em atividade os totens de videomonitoramento, além de anunciar mudanças administrativas para a corporação


Amanhã, dia 20/10, será lançado em Cotia o programa ‘Cotia + Segura’. Uma iniciativa que garantirá mais efetividade nos serviços de segurança pública em todo o município. A Prefeitura locou uma nova frota para a Guarda Civil Municipal (GCM) com quase 60 veículos 0km e instalou 30 totens de videomonitoramento em pontos estratégicos. Os totens contam com tecnologia inovadora que projeta Cotia como a primeira cidade da região a lançar mão de equipamentos que aproximam o cidadão da GCM com apenas um toque no botão intercomunicador.


O lançamento do ‘Cotia + Segura’ está marcado para às 10h, em frente à Prefeitura, e contará com a presença de autoridades políticas, civis e militares, do judiciário e da corporação de segurança municipal. Na ocasião, será anunciado a entrega de stand de tiros para aprimoramento dos Guardas Civis Municipais e também serão anunciadas algumas melhorias administrativas em benefício da corporação.
Postagem Anterior Próxima Postagem