Header Ads

Cotia: GCM prende três durante bingo da Paróquia São Benedito

Dois dos acusados já tinham passagem por estelionato, de acordo com a polícia. Em Cotia, tentaram levar um prêmio de R$ 3.000,00

A Guarda Civil Municipal de Cotia (GCM) prendeu três homens suspeitos de estelionato durante um bingo realizado pela Paróquia São Benedito, no Jardim Petrópolis, na última semana. Os homens são acusados de fraudar a cartela do jogo para levar o prêmio de R$ 3.000,00. A equipe da ROMU da GCM foi acionada por uma mulher que participava do bingo e suspeitou da atitude de três homens presentes.

A suspeita da mulher começou por conta do tempo recorde em que um dos acusados completou a sua cartela. Ao anunciar que havia feito bingo, o ‘ganhador’ teria entregado algum objeto para um de seus acompanhantes, fato que aumentou ainda mais a desconfiança da mulher que observava tudo.

Diante do fato, ela chamou a GCM que, rapidamente, abordou os suspeitos indicados por ela. Com um dos indicados, a GCM encontrou uma almofada de carimbo e uma caixinha com marcadores numéricos de madeira, que teriam sido utilizados para fraudar a cartela.

Junto com o organizador do bingo, a GCM constatou que a cartela ‘ganhadora’ tinha número de série diferente das dos demais jogadores. Diante da forte evidência de suspeita de fraude e dos objetos encontrados com um dos homens, os três foram conduzidos para Delegacia de Cotia. No local, a polícia constatou que dois deles já tinham passagem por estelionato. Os três receberam voz de prisão e vão responder por estelionato.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.