Jovem de Cotia é agredido e deixado só de cueca em assalto no Guarujá

Jovem cotiano levou um soco no rosto, além de pertences roubados.


Um morador de Cotia foi agredido e deixado apenas de cueca na cidade litorânea do Guarujá, o jovem de 20 anos estava acompanhado de mais dois amigos. O crime ocorreu na madrugada do último sábado (8).

Segundo o jornal "A Tribuna" o grupo foi cercado por seis marginais, alguns deles com a aparência de serem menores de idade. O cotiano levou um soco no rosto, as vítimas tiveram  carteiras, celulares, relógio, óculos de grau e até as roupas levadas.

Apenas as cuecas não foram roubadas. Embora os outros dois amigos também tenham ficado sob a mira da pistola, eles não foram agredidos. Consumado o crime, a quadrilha fugiu em bicicletas.

Os turistas registraram o roubo na Delegacia de Guarujá, durante plantão do delegado Josias Teixeira de Souza. Os jovens disseram não ter condições de reconhecer os assaltantes, porque eles usavam casacos com capuz.

Com iluminação deficiente, vários trechos ermos e reduzido número de policiais militares e guardas civis municipais, a Praia da Enseada virou território perfeito para os marginais, que agem a pé ou em bicicletas, individualmente ou em bando.


*JORNAL A TRIBUNA
Postagem Anterior Próxima Postagem