Eleitores de Cotia não têm obrigação de realizar o recadastramento biométrico

Caso o eleitor queira se adiantar, tem até o dia 9 de maio para fazer cadastro biométrico

A Justiça Eleitoral do Estado de São Paulo, por meio da 286ª zona eleitoral de Cotia, informou que os eleitores cadastrados no município têm até o dia 9 de maio para realizar a coleta biométrica. O eleitor que não fizer o registro da biometria até a data, poderá votar normalmente em outubro, caso não tenha nenhuma outra restrição, mas a coleta da biometria só será possível quando da reabertura do cadastro eleitoral, o que só acontecerá após a Eleição 2018. 

De acordo com o Comunicado 0112018, assinado pelo juiz eleitoral Eduardo de Lima Galduróz, a coleta da biometria é realizada nas duas zonas eleitorais do município, a 286 e 227, de acordo com o bairro que o eleitor reside (veja relação abaixo) 

O atendimento ao público acontece das 12h às 18h, de segunda a sexta-feira. A Justiça Eleitoral recomenda que o eleitor faça o agendamento do atendimento por meio do site http://www.tre-sp.jus.br, acessar ‘Eleitor’, ‘Agendamento’ ‘Agende aqui’. 

No caso de não haver vaga no agendamento on-line, o eleitor pode comparecer à zona eleitoral que atende a sua região e aguardar atendimento mediante distribuição de senhas ou, ainda, comparecer aos Postos do Poupatempo de Carapicuíba, Diadema, Franca, Guarulhos, Itaquera, Lapa, Mauá, Mogi das Cruzes, Osasco, Santo Amaro, Santo André, São Bernardo do Campo, Sé e Sorocaba, mediante agendamento no site https://www.poupatempo.sp.gov.br


Coleta da biometria na 286 Zona Eleitoral 


Rua Professor Joaquim Barreto, 710 

Para eleitores residentes nos bairros: Aguassaí, Apache, Araruama, Atalaia, Furquim, Granja Carolina, Jardim Acoty, Jardim Araruama, Jardim Carmel, Jardim Isis, Jardim Japão, Jardim Lavapés das Graças, Jardim Nossa Senhora das Graças, Jardim Sandra, Jardim Santa Paula. Jardim das Oliveiras, Morro Grande, Morada Santa Fé, Morro Preto, Outeiro de Passargada, Paisagem Casa Grande, Parque Mirante da Mata, Parque Santa Rita de Cássia, Pedras, Pereiras, Taboleiro. Verde, Tijuco Preto, Chácara Recanto, Chácara Recanto Verde, Chácara Remanso, Chácara Rincão (Tijuco Preto), Chácara Santa Maria, Chácara São Paulo, além dos bairros que compreendem o Distrito de Caucaia do Alto. 


Coleta da biometria na 227 Zona Eleitoral 


Rua Jorge Caixe, 306 

Para eleitores residentes nos demais bairros. 
Postagem Anterior Próxima Postagem