TRE anuncia processo seletivo para contratação de estagiários com vagas para Cotia


O TRE-SP – Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo anunciou novo Processo Seletivo destinado a contratação e também preenchimento de vagas de estagiários.


Para participar, é necessário que o candidato tenha 16 anos completos e esteja cursando o primeiro ou segundo ano do ensino médio. Haverá vagas para Cotia e também cidades vizinhas como Barueri; Carapicuíba; Embu das Artes; Ibiúna; Itapecerica da Serra; Itapevi; Jandira; Osasco; São Roque e Taboão da Serra.

Os interessados deverão realizar a inscrição no site www.ciee.org.br, por meio do formulário que estará disponível até o dia 25 de fevereiro de 2018. Não há taxa de participação.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos a prova objetiva de caráter classificatório e eliminatório, que está prevista para o dia 11 de março de 2018.

Os contratados cumprirão jornada de 4h diárias e farão jus à bolsa auxílio no valor de R$ 450,00, além do benefício de auxílio-transporte de R$ 7,60 por dia estagiado. Este Processo Seletivo é válido por um ano, e pode ser prorrogado por igual período.

*André Fortunato – PCI
Postagem Anterior Próxima Postagem