Sem aviso, UBSs de Cotia deixam de oferecer vacina contra febre amarela todos os dias

Fila na UBS de Caucaia do Alto na manhã desta quarta-feira (17).
Até ontem (16), todas as UBSs de Cotia contavam com vacinação contra a febre amarela todos os dias da semana, porém nesta quarta-feira (17), os moradores que foram tentar se vacinar se depararam com mudanças na programação. 


Informativo fixado na UBS do Portão.

Segundo funcionários dos próprios postos de saúde consultados ontem a tarde, não havia informação sobre essa mudança, pegando todos de surpresa. Na UBS do Portão por exemplo um papel foi fixado informando que a vacinação será apenas nas terças-feiras. Cada UBS terá disponível vacinação em dias diferentes (veja tabela no fim da matéria).

Com a mudança as filas onde tem vacinação nesta quarta-feira aumentaram ainda mais, em Caucaia do Alto por volta das 9h00 haviam cerca de 150 pessoas na fila.

Entramos em contato com a assessoria de imprensa para saber o porquê da mudança sem aviso, que informou em nota que a Secretaria de Saúde retomou a rotina de vacinação, em locais e dias pré-definidos.

Questionado se Cotia tem doses suficientes para toda população, a Prefeitura se limitou em dizer que Cotia aguarda a liberação de novas doses, por parte do Governo Estadual, para retomar a intensificação.



Das 9h às 16h OU ATÉ ACABAR AS VACINAS
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Assa
x
Parque Alexandra
x
Recanto Suave
x
Santa Ângela
x
São George
x
São Vicente
x
Rio Cotia
x
Engenho
x
Caucaia
x
x
Oliveira
x
x
Espraiada
x
x
Japão
x
x
Cachoeira
x
x
Mendes
x
x
Caputera
x
Atalaia
x
x
São Miguel
x
Arco-íris
x
Sandra
x
Mirante
x
Morro Grande
x
Coimbra
x
Mirizola
x
Portão
x
Turiguara
x
SAE
x

Postagem Anterior Próxima Postagem