Final de semana: Acidente deixa dois mortos e três feridos em Cotia

Baú se desprendeu do caminhão. (Foto: Aguinaldo Aparecido - Cotidiano)
Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas em um acidente envolvendo um veículo Montana e um caminhão na madrugada deste domingo (4), na Rodovia Raposo Tavares, na altura do KM 34 em Cotia.


O acidente ocorreu por volta das 3h30. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista Michael Alves da Cruz, de 31 anos, dirigia um caminhão carregado de verduras que vinha de Ibiúna, o grave acidente aconteceu no sentido da capital paulista quando perdeu o controle e colidiu contra a mureta lateral da via. Com o impacto, o baú do veículo se soltou do eixo e ficou atravessado na pista.

Um veículo Montana que vinha logo atrás não conseguiu desviar e colidiu contra o baú. O motorista do automóvel, um jovem de 22 anos, e duas estudantes, de 17 e 19 anos, que o acompanhavam, ficaram feridos e foram socorridos ao Hospital de Cotia.

Michael, o condutor do caminhão, morreu na hora. Claudemir da Cunha Coradine, de 26 anos, que estava no passageiro do veículo com ele, até chegou a ser resgatado e levado ao hospital, mas também não resistiu aos ferimentos.

As três vítimas que estavam na caminhonete seguiam hospitalizadas no começo da tarde deste domingo. Não havia informações sobre o estado de saúde delas. O caso foi registrado como homicídio culposo e lesão corporal culposa da delegacia de Cotia.


*Cotia e Cia | G1


Postagem Anterior Próxima Postagem