Em três dias, dois corpos decapitados são encontrados em Caucaia

Em três dias, a Guarda Civil e Cotia e a Polícia Militar encontraram dois corpos decapitados no bairro do Monte Verde na região de Caucaia do Alto. Ambos os corpos segundo o portal de notícias Portal Viva foram encontrados sem a cabeça.

O primeiro caso ocorreu na última terça-feira (19), quando a Guarda Civil encontrou um  corpo em avançado estado de decomposição, parcialmente enterrado e sem a cabeça. O membro superior foi encontrado à alguns metrôs.

Segundo as investigações o corpo se trata de um rapaz, o caso foi registrado como "morte suspeita".

Nesta quinta feira (21), um outro corpo foi encontrado no mesmo local, dessa vez foi a Polícia Militar, segundo o Portal Viva corpo estava em avançado estado de decomposição e parcialmente carbonizado e também sem a cabeça que não foi localizada.

Segundo primeiras informações o cadáver seria de uma criança do sexo feminino. Segundo o boletim de ocorrência, a autoridade policial esteve no local, onde apurou que o corpo havia sido localizado por uma testemunha, amiga da família de F.R.S.N., e de  sua filha, M.J.S., adolescente de 13 anos, ambos desaparecidos desde a noite de 12 de outubro (não consta boletim de ocorrência de desaparecimento).

De posse dessas informações, os policiais se dirigiram até a casa da família, em Vargem Grande Paulista, onde as vítimas residiam com outro filho, o qual não foi encontrado.

O portão da entrada foi aberto pela testemunha, sobrinho da vítima, o qual liberou a entrada no quintal da casa. Lá os policiais localizaram uma churrasqueira onde havia resquícios da queima de tecidos, similares ao encontrado junto ao corpo.

Foi acionada perícia no local. O caso foi encaminhado para o DP de Cotia, onde o delegado de plantão, Dr Gil Braz, determinou o registro do boletim de ocorrência de nº 5626/2016, de natureza "Homicídio simples" (art.121).

*Com informações do Portal Viva
Postagem Anterior Próxima Postagem