Feto é encontrado no banheiro de shopping na Granja Viana

Foto: Blog GCM Cotia.
Nesta sexta feira (10), um feto foi encontrado no banheiro do Shopping The Square na Granja Viana em Cotia, o estabelecimento fica às margens da rodovia Raposo Tavares.

Segundo informações da Guarda Civil de Cotia por volta das 19h uma funcionária da limpeza do shopping localizou dentro do recipiente de lixo no banheiro feminino, uma sacola plástica amarela e por dentro uma outra branca sendo de comércios de Cotia e Itapevi, ao abrir se deparou com um feto, assustada correu e chamou um segurança que acionou a Guarda Civil da cidade.

Após a chegada da viatura foi chamado o IML (Instituto Médico Legal) para perícia e retirada do feto do local. Os peritos presumem que a o feto tenha aproximadamente de 06 à 07 meses.

Em contato com os hospitais de Cotia e Região,  os Guardas Civis obtiveram a informação que no hospital de Carapicuíba teria dado entrada por volta do meio dia uma mulher com quadro clínico com características de aborto, porém sem o feto. O Guarda Civil RE Navarro deslocou-se ao hospital para obter mais informações, no entanto, como a mulher estava em cirurgia, não foi possível.

A ocorrência foi apresentada pelo 1º DP de Cotia, onde a autoridade policial de plantão determinou a confecção do boletim de ocorrência de Aborto Provocado.

*Com informações: gcmcotiags.blogspot.com.br
Postagem Anterior Próxima Postagem