Morre aos 85 anos, o jornalista Waldemar Paioli; Velório será na Câmara de Cotia

Morreu na manhã desta quarta feira (11), o jornalista Waldemar Paioli, Paioli como era conhecido era diretor do jornal Gazeta de Cotia que circula na cidade a mais de 40 anos.

As informações dão conta de que ele sofreu um infarto e foi socorrido pelo SAMU (Serviço Móvel de Urgência) à UPA do Atalaia.

O jornalista tinha 85 anos e mesmo com a idade avançada, mensalmente distribuía o jornal na cidade.

Segundo informações do Portal Viva o velório de Paioli acontece a partir das 15 horas desta quarta-feira(11), na Câmara Municipal de Cotia.
O enterro será amanhã, às 09 horas, em Caucaia do Alto.

Nesta quinta feira (12), estava marcada a sessão semanal na câmara dos vereadores de Cotia, porém após o anuncio da morte do jornalista a sessão foi cancelada.

Alguns amigos do jornalista prestaram homenagem em suas redes sociais:

"Hoje recebemos essa triste do falecimento do grande Jornalista Waldemar Paioli, hoje cedo sua filha Francesca Rimini me avisou logo que ocorreu esse fato, de pronto já fomos dar nosso apoio e nossos sentimentos. W. Paioli foi nosso incentivador quando lançamos nossa primeira edição do Jornal Noticias da Região em 1996, foi nosso primeiro jornalista responsável. Sempre deu apoio e incentivou nosso jornal, realmente fiquei triste em saber dessa noticia, que Deus conforte a família e aos amigos" Disse Ricardo Medina (Diretor do jornal Notícias da Região).

"Hoje a minha homenagem vai para este jornalista, que eu acredito ser o mais idoso de Cotia. Acabei de saber de sua passagem para a espiritualidade e me lembrei do dia em que nos conhecemos, por acaso, em um banco lotado. Ele se aproximou e me pediu para fazer um depósito no caixa eletrônico porque ele não podia esperar pelo atendimento no caixa. Precisava pagar a gráfica. Então ele me perguntou qual era a minha profissão e quando eu falei que era jornalista, ele se apresentou e começamos um bom papo. Siga em paz no mundo espiritual, nosso verdadeiro lar". Disse Mônica Krausz, editora da revista Mais Conteúdo.

Foto: Cotia Agora.
Postagem Anterior Próxima Postagem