Após 5 vitórias, Cotia FC perde e sai do G8 do Paulistão A-3

Cotia e Tupã se enfrentaram neste domingo (15) em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, o Cotia perdeu o jogo de virada pelo placar de 2 a 1 após 5 vitórias seguidas no campeonato.

O Tupã vai a 13 pontos e termina a rodada fora da zona de rebaixamento. O Cotia segue com 15, ficando de fora do G8.

O Tupã começou a partida pressionando e indo ao ataque, mas o Cotia conseguiu achar uma brecha na defesa adversária e abriu o placar aos 14 minutos, na cobrança de pênalti de Clodoaldo.

Miltinho, também cobrando penalidade máxima, empatou o jogo para o Tupã. O jogo se tornou mais equilibrado nos minutos finais da primeira etapa, com os dois times arriscando-se a finalizar com intensidade.

No segundo tempo, o Tupã continuou pressionando e aos 11 minutos, Miltinho fez o gol da virada para a equipe visitante em Capão Bonito. O Cotia tentava reagir, mas a defesa do time visitante se postava para barrar as tentativas ofensivas do adversário.

O Cotia teve momentos de pressão nos minutos finais de jogo, mas o Tupã impediu que o adversário chegasse ao gol de empate e esperou o apito final para assegurar a vitória.

O Cotia joga a próxima partida contra o Juventus dia 18 às 15h00 no Estádio da Rua Javari (Conde Rodolfo Crespi).
Postagem Anterior Próxima Postagem